terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Município de Laje do Muriaé pagou hoje o décimo terceiro






A administração municipal de Laje do Muriaé com uma visão voltada para honrar os compromissos, principalmente no que tange o funcionalismo público pagou hoje o décimo terceiro salário, sendo a primeira prefeitura a pagar o 13º no Noroeste Fluminense.A Secretaria Municipal de Administração juntamente com o chefe do executivo Dr. Rivelino Bueno estão trabalhando para pagar o salário de dezembro antes do Natal, pois os recursos já estão separados, e depende somente da parte burocrática para realização do mesmo.

A maioria das prefeituras tem passado dificuldades e Laje do Muriaé não foge desta realidade, mas o salário do trabalhador é sagrado, e com isso ainda aquece o comercio local, pois são duas folhas de pagamentos pagas dentro do mês de dezembro e antecipadas.
O pagamento dos salários rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. A antecipação do 13º salário era um anseio dos servidores”, garantiu pois assim podem antecipar sua compras natalinas.
De acordo com o prefeito DR. Rivelino, a antecipação do décimo terceiro salário para os servidores da administração, é fruto de um esforço de todos que compõe a administração. “Temos um compromisso com a valorização do servidor público, por isso é prioridade. 
Nesta condição, hoje (03), qualquer servidor já pode verificar o dinheiro em sua conta bancária e desfrutar dos benefícios deste capital extra.
Dr. Rivelino postou na página do seu Facebook a seguinte mensagem; “Graças a Deus pagamos hoje o 13o salário dos servidores públicos municipais de Laje do Muriaé”.

DECOM/P.M.L.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores