RELEMBRE:
A polícia segue à procura do homem suspeito de sequestrar, estuprar e matar uma menina de 4 anos, na cidade de Leopoldina. O corpo de Érica Resende Simião de Oliveira foi encontrado com sinais de violência em um pasto, na manhã deste sábado (26), horas após sua mãe comunicar seu desaparecimento à polícia.
Durante todo o dia buscas foram realizadas, com uso de um helicóptero da Polícia Militar (PM) e participação da equipe ROCCA do Batalhão de Muriaé, formada por militares que atuam com cães farejadores, mas até o momento o suspeito que seria amigo da família de Érica, não foi localizado..
O crime chocou a população de Leopoldina e região e os familiares da vítima estão revoltados, clamando por justiça.
Fonte : Rádio Muriaé
Relembre:
Sábado 26/09 – Pai suspeito de violentar e matar própria filha está sendo procurado
Policiais militares realizam buscas na cidade de Leopoldina a procura de um homem suspeito de ter violentado e matado a própria filha de quatro anos. O corpo da criança foi encontrado na manhã deste sábado (26) com sinais de violência.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a mãe acionou a polícia ainda de madrugada informando que a filha, Érica Resende Simião de Oliveira, havia desaparecido. Imediatamente as buscas iniciaram pela região, inclusive na casa do ex-marido – que é pai da criança.
O corpo da criança foi encontrado por moradores pela manhã, próximo a um barranco, na rua Doutor José de Melo, no Bairro Popular. Em seguida encaminhado para o IML para apurar as causas do acidente.
O grupamento da Rocca de Muriaé também se deslocou para Leopoldina para auxiliar nas buscas ao suspeito.
Fonte : Rádio Muriaé (Foto: Jornal Lepoldinense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário