terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mulher tira a roupa na Caixa Econômica.Veja abaixo um depoimento de quem estava lá


conceiVeja o vídeo abaixo
“Eu estava lá e pude registrar!
Um dos seguranças fala pra ela tirar a roupa e depois diz q ela tirou pq quis!
Depois digo: ela já tirou tudo!
E um deles diz: e como VC sabe q ela tirou?
Eu: pq estou vendo!
Daí ele insinua q ela pode ter algo escondido nas partes íntimas!
Depois mandam todos desligarem os celulares pq não podíamos filmar!
Então saí pra ajudar a senhora pq ela passava muito mal por ser hipertensa!
Após um tempo veio o gerente e a colocou em uma cadeira de rodas.
Eu pedi q ele abrisse a porta para cadeirantes para ela passar. Ele respondeu: ela não é cadeirante!
Eu: ela já tirou tudo, deixe ela passar!
O gerente: enquanto a porta apitar ela não entra!
Fiquei muito irritada e disparei: vão fazer igual presídio? Vai mandar abaixar nua em cima de um espelho???
Daí chamamos a polícia e em seguida tbm chegou o filho dela q pôde acalma-la!
Trocamos telefones e estou disponível como testemunha ocular do q passou essa senhora dentro desta agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Cabo Frio-RJ!
Essa senhora veio do 2°Distrito de Cabo Frio para resolver seu FGTS q não consegue desde o ano passado e é funcionária de uma escola de Unamar!
Quem assistiu sabe como foi revoltanteeeeee!!!!!!”

ENTENDA

Segunda-feira 14/09 – Irritada com a porta giratória mulher tira a roupa em Agencia Bancária. Veja abaixo informações e vídeo:

Correntista se irritou ao não conseguir passar pela porta giratória seguidas vezes
Irritada por não conseguir passar pela porta giratória da Caixa Econômica, centro de Cabo Frio, seguidas vezes, uma mulher tirou a roupa dentro da agência bancária, na tarde desta segunda-feira (14). Ela insistia que não tinha mais nenhum objeto metálico com ela, mas o segurança, de acordo com testemunhas, teria sido ríspido na abordagem. Por conta disso, a mulher ficou só com as roupas de baixo dentro da Caixa.
– Eu não vi e ouvi o que ele (o segurança do banco) falou, mas uma outra pessoa que estava mais perto e testemunhou disse que o segurança foi ríspido com ela. Foi por isso que, irritada, ela tirou a roupa. A agência estava meio vazia, a princípio, mas depois a confusão se instalou e começou a aglomerar gente – conta a administradora Ana Beatriz Medeiros, que já trabalhou como bancária e afirma não ter se assustado com a atitude da mulher, já que viu coisa pior.
A empresa se pronunciou em nota, no fim da tarde desta segunda: “A Caixa Econômica Federal esclarece que utiliza portas automáticas giratórias com detectores de metal em suas agências, de acordo com a Lei 7.102/83, que disciplina o sistema de segurança em estabelecimentos financeiros em todo o território nacional. As portas giratórias são utilizadas por todos os bancos para impedir o acesso de pessoas armadas às agências, e nunca para criar obstáculos aos usuários. O objetivo é proteger os clientes, seus empregados e patrimônio. A Caixa ressalta que tem foco constante na qualidade do atendimento aos seus clientes e por isso investe constantemente em modernização de equipamentos, sistemas de Tecnologia da Informação, contratação e treinamento de pessoal”.
Fonte-Folha dos Lagos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores