quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jovem que disse que iria “roubar, matar e destruir” é morto com tiro no órgão sexual


584707850-x9
Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado no bairro Tabajara, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (16). Irineu da Silva Julio, de 23 anos, foi morto com três tiros, que o atingiram nas costas, no tórax e no órgão sexual. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o PA de Itacibá, mas não resisitu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o rapaz já tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas e homicídio. No dia 19 de agosto deste ano, Irineu foi detido dentro de um ônibus do Transcol, na Rodovia José Sette, portanto pedras de crack no bolso.
Na prisão, o jovem contou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record sobre seus planos após sair da cadeia. “Meus planos são, quando eu sair daqui, voltar a traficar, ganhar muito dinheiro. Quando eu sair vou fazer uma arruaça. Vou matar, roubar, destruir. Isso aqui não é lugar de homem, é para nos fazer monstros mesmo. Daqui uns dias eu estou na rua, se Deus quiser”, disse na ocasião.
Durante a prisão, Irineu também teria entregado outro suspeito de tráfico de drogas para a polícia. A informação foi fundamental para que a PM chegasse a Stanley Ferreira de Souza, de 18 anos. Ele foi encontrado no bairro Prolar, em Cariacica, no endereço apontado por Irineu.

Fonte: Folha Vitória e Blog Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores