quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Policial Militar mata a mãe e fere a irmã em Itaperuna

resgate-noiteMadrugada de quarta-feira: Policial Militar mata a mãe e fere a irmã em Itaperuna

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Boa Fortuna, Itaperuna. De acordo com as primeiras informações, o policial militar Mário Sérgio Medeiros, de 39 anos, teria assassinado, por volta das 3h, a própria mãe e ferido a irmã, no interior da residência da família, na Avenida Boa Fortuna.
Fontes policiais ouvidas pela Rádio Natividade, dão conta de que o cabo, cuja última lotação era no 8º BPM de Campos dos Goytacazes – afastado de suas funções para tratamento psicológico – teria supostamente sofrido surto e alvejado a idosa, identificada como Joana de Medeiros Pereira, com  três disparos, que a atingiram na região do tórax, além de ter ferido com um tiro no braço esquerdo, a irmã Juliana Medeiros Pereira, que tentou fugir. Esta última foi socorrida por bombeiros e conduzida ao Hospital São José do Avaí, onde segue em observação, mas não corre risco de morte.
Já a aposentada, de presumíveis 70 anos, não resistiu e faleceu no local. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), já avaliaram a cena do crime e liberaram a remoção do corpo, que deverá ser levado ao IML da cidade. Até o fechamento desta matéria por volta das 6h, o rabecão dos bombeiros ainda era aguardado. Viaturas da Polícia Militar seguem em frente ao imóvel, onde foram apreendidos um revólver 38 Taurus com cinco munições de flagradas e uma intacta, além de um carregador “jet”com  seis projéteis intactos e uma caixa com outras dez.  O flagrante deverá ser lavrado em instantes na 143ª Delegacia, para onde o acusado foi levado após ser detido.
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores