segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Lajense Jessé estreia no Campos



Campos confirma chegadas de Jessé e Lucas Cunha para o Campeonato Carioca
Dupla já treina junto ao grupo visando a primeira fase do Estadual

Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)
O Campos segue se movimentando no mercado para qualificar o elenco para a inédita participação na elite do Campeonato Carioca. O Roxinho acertou as chegadas do meia Jessé e o zagueiro Lucas Cunha na manhã desta segunda-feira (5). A dupla assinou contrato até o fim da primeira fase, que pode ser renovado em caso de passagem para a etapa principal. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Roxinho, Fernando Simone. Os reforços já treinam com o restante do elenco, na pré-temporada que vem sendo realizada em Campos, no Estádio Ademir Gonçalves. 

Jessé, meia de 26 anos, tem passagens pelo Paduano e pelo Sampaio Corrêa. Em 2016, disputou a Copa Rio pelo Itaboraí e foi um dos destaques do time na competição. Lucas Cunha, zagueiro de 22 anos, também tem seu passado vinculado ao Sampaio Corrêa, seu último clube antes do acerto com o Roxinho. Em seu currículo, acumula passagens pelo futebol português, por Galícia (BA) e Ponte Preta (SP).   

O Roxinho se mostra ativo no mercado nesta pré-temporada, com 11 contratações. Além de Jessé e Lucas Cunha, o Campos contratou o goleiro Marcos, o lateral-direiro Leomir, o zagueiro Raphael Neuhaus, o lateral-esquerdo Davi, os volantes Damião e Henrique, o meia Nélio e também os atacante Patrick e Elton.

Como terá que jogar a fase preliminar do Campeonato Carioca, o Campos estreia na competição no dia 11 de janeiro, contra o Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores