sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Falta água em Laje do Muriaé

Resultado de imagem para falta agua

Consumidores da CEDAE reclamam de falta de água em suas residencias, e o problema poderá se agravar pelo fato de muitos lajenses receberem seus familiares para as festas natalinas e da virada do ano.

A Estação de Tratamento de ´água - ETA  de Laje foi construída em 1990, me lembro que na inauguração foi dito que suportaria durante 20 anos, com isso já tem 26 e a mesma não foi ampliada, e o abastecimento hoje atende moradores do outro lado da ponte, e também a zona rural (Areia Branca e Campinho). Naquela época também não existia os bairros Botafogo e Nova Laje, além do crescimento do Boa Vista e do Querosene.

Enquanto o estado não toma uma providencia, o negocio é economizar água e aumentar o reservatório de sua casa. Também deve-se evitar consumo desnecessário, como lavar carro usando mangueira, lavar calçadas e ruas.

Outra situação é de quem tem consumo minimo, mesmo sem ter o liquido sagrado, continuará pagando o valor minimo, que hoje esta em R$ 45,63.

O consumidor que se sentir lesado, poderá bater as portas do Poder Judiciário e também reclamar pelo link https://www.cedae.com.br/formularios-sac/f/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores