sexta-feira, 29 de julho de 2016

"NASCE UM NOVO DIA" SERÁ O 5º LIVRO A SER LANÇADO DIA 6 DE AGOSTO POR ROBÉRIO TORRES.

MURIAÉENSE LANÇARÁ SEU 5º LIVRO NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 6 DE AGOSTO NO TEATRO ZACCARIAS MARQUES
"Nasce um Novo dia"  , é o 5º  Livro mediúnico do escritor Robério de Oliveira Torres,que será lançado no próximo sábado dia 6 de Agosto, no Teatro Zaccarias Marques, ás 19 Hrs, O Livro que foi psicografado pelo Médium Muriaéense,Robério de Oliveira Torres,tendo como autores espirituais: Alfredo Couto-José Grosso e Palminha.


 O AUTOR – Filho de Agripino Torres e Bárbara de Oliveira Torres, Robério – 11º filho de 12 irmãos – nasceu no dia 22 de agosto de 1962. É formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), profissão que exerce até hoje como extensionista da Emater, escritório Muriaé.
 Robério,Nascido em lar espírita,  iniciou-se nas atividades mediúnicas no final da década de 80. Atualmente, é diretor geral do Grupo da Fraternidade Espírita Kaja Krisna.
O médium muriaeense, Robério de Oliveira Torres, lançará sua quinta obra mediúnica. Também são de autoria do muriaeense os livros “Sob os auspícios da luz”, “Mediunidade (re) velada” “Laços de Família”, "Em busca do Equilibrio" e a 5ª obra a ser lançada dia 6 de agôsto," Nasce um Novo Dia"

                           Logo após o lançamento de seu 5º Livro, Robério fará a noite de autógrafo.
 Robério no lançamento de seu 4º Livro ao lado da Presidente da AME-ALIANÇA MUNICIPAL ESPIRITA DE MURIAÉ,
 Paulo Nilson ao lado da espos cristina também esteve no Lançamento do 4º Livro de Robério prestigiando o evento.
A Presidenta do Centro espírita Anjo Gabriel, Célia Freitas ao lado do esposo Ademir também esteve no Lançamento do 4º Livro em 2015.

                                Segundo Robério, a expectativa é muito boa, e conta com o apoio de todos as casas Espíritas e não espíritas no Lançamento de sua 5ª Obra, pois precisamos sempre de Um Novo Dia.

Um comentário:

bolanaredeteodoricotorres.blogspot.com disse...

Muito jóia, agradecemos pela divulgação....

Postar um comentário

Seguidores