terça-feira, 26 de julho de 2016

Laje do Muriaé já tem dois candidatos a prefeito definido

Foram realizadas as convenções de partidos políticos indicando os nomes na chapa majoritária para a eleição em Laje do Muriaé.

No domingo foi do grupo de oposição que escolheu para candidatos a Prefeito José Eliezer e para Vice o vereador Vilmar Cardoso, o Natin. 

A situação lançou ontem para reeleição o atual Prefeito, Dr. Rivelino Bueno, e para vice o empresário Marcos Francisco, o Tico.

Após as convenções os partidos tem 24 horas para enviarem cópia da ata, e até dia 15 para enviar a documentação ao Cartório Eleitoral para analise dos documentos, sendo assim deferidos os registros, podendo colocar a campanha na rua que se inicia em no dia 16 de agosto.

Ainda está para realizar a convenção o PR, que fará no dia 29, e deverá coligar com o DEM, para tanto esta como pré candidato a Prefeito o atual vice, Léo Dubary e como pré candidato a vice o ex Prefeito Marcos Werneck.

Ainda o PSDC tem como pré candidato o ex vereador Antônio José Pio, o Tará. José Bernardo de Oliveira também é pré candidato, e como pré candidato a vice o Mestre de Obras José Fernandes.

FOTOS: Internet 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores