quarta-feira, 6 de julho de 2016

DEPOIS DE ORGIA MULHER REVELA PARA CASAL QUE TEM AIDS E É ESFAQUEADA ATÉ A MORTE

1489498sdeSem títuloszdgv

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na noite de ontem, 4 de julho, em uma casa no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, um casal suspeito de matar uma mulher na Serra das Areias. Quando foram abordados, Leverson Ribeiro Luiz, de 42 anos e a esposa dele, Edilanária Alves Ribeiro, 40, confessaram o assassinato e afirmaram que esfaquearam a vítima após ela contar a eles, depois de uma noite de sexo, que era portadora do vírus HIV.
Denunciado de forma anônima, o casal, segundo a PM, contou que ingeria bebidas alcoólicas em um bar no Jardim Tiradentes na noite do último domingo (03) quando fizeram amizade com Cirlei da Silva, de 40 anos. Do bar, os três seguiram a pé para uma distribuidora de bebidas no mesmo setor, e de lá foram para a casa de Leverson e Edilanária, onde fizeram sexo durante toda a noite.
Ao final da orgia, ainda segundo teria relatado o casal aos policiais, Cirlei contou ter Aids, ocasião em que foi esfaqueada no pescoço seis vezes por Edilanária. Leverson, então, enrolou a vítima em um cobertor, pegou um carro emprestado com um primo e levou o corpo da vítima até uma mata na Serra das Areias, onde o deixou embrulhado.
“Isso foi o que eles nos relataram, + resta saber se o sexo entre eles foi consensual, mas isso agora ficará a cargo da investigação da Polícia Civil”, relatou o tenente do Bope, Márcio Nogueira.
No final da noite de ontem, os militares do Bope, com a ajuda dos dois suspeitos, encontraram o corpo de Cirlei da Silva em uma mata fechada na Serra das Areias. Leverson Ribeiro e Edilanária Alves foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia onde devem ser autuados ainda em flagrante.
Fonte: Tv Mario prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores