quarta-feira, 30 de julho de 2014

TSE rejeita pedido de reconsideração e Taninho segue fora da Prefeitura de Natividade

taninho
O  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou nesta terça-feira (29), pedido de reconsideração solicitado pelo prefeito afastado de Natividade, Marcos Antônio Toledo, o Taninho. O político, através de seus advogados, pleiteava que a decisão do presidente da corte, ministro Dias Tofolli, que lhe negou recentemente uma liminar para voltar ao cargo, fosse reformada.
O político e seu vice, Wellington Nascif, tiveram seus diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral, por utilização indevida de meios de comunicação, durante as eleições de 2012.
O relator, ministro João Otávio de Noronha, além de sustentar que já houve a alteração da titularidade do poder executivo municipal desde 24 de junho, destaca a sentença de Toffoli, salientando a gravidade dos fatos descritos no acórdão regional.
No último dia 19 de julho, Taninho concedeu uma entrevista à Rádio Natividade, onde se mostrava confiante em reverter o quadro em Brasília. Com isso, Fabiano França, o Bim, segue no comando da prefeitura por tempo indeterminado.
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores