Polícia Militar prende em Valão do Barro suspeito de homicídio no Fogueirão de Itaocara
Segundo a Polícia Militar, após investigação, realizada pelos próprios PMs da cidade, chegou-se ao suspeito Filipe Zacarias Rodrigues Gama, o “Leitoa” de 26 anos.
Felipe foi encontrado em Valão do Barro e quando percebeu a aproximação de uma viatura da PM , tentou fugir mas foi capturado.
Na casa do acusado foram encontrados: Um revólver calibre 32, duas toucas ninjas, um sacolé de maconha, vários cartões e documentos de terceiros e um talão de cheques. Uma moto XRE preta placa KMV 9855 também foi apreendida e será comparada com imagens de câmeras de vigilância do local do homicídio.
Filipe foi conduzido para 135ª DP no Centro de Itaocara onde responderá por estelionato, porte de arma, resistência e será investigado como suspeito da morte de “Break”.
Segundo o sargento Rafanely, ter chegado ao provável autor do crime em menos de 8 horas do homicídio é a resposta da PM à população que clama por justiça.
Participaram da operação os sargentos: PM Cezar, Rafanely e Danilo, além o Cabo Macieira.
Como aconteceu o crime
Um homem foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (06), em Itaocara. O crime aconteceu próximo ao parque de exposições, onde acontece o tradicional Festa do Fogueirão, a festa agropecuária do município.
Segundo informações da polícia Civil, a vítima identificada como Jeferson Rodrigues Câmara, de 32 anos, foi atingida por três disparos que acertaram o rosto, a barriga e o peito. Jeferson morreu na hora.
O rapaz foi surpreendido em frente a sua residência, no bairro Bocaina, mas ninguém teria visto o momento em que crime aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, Jeferson não possui anotações criminais e o seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, onde exames irão dizer o calibre da arma que foi efetuado os disparos, já que nenhuma cápsula foi encontrada no local. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde segue em investigação.
Fotos: Vinnicius Cremonez
São Fidélis Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário