segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rosinha Garotinho esteve em Laje do Muriaé


No último sábado a ex-governadora e atual Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho esteve em Laje do Muriaé.
Ela foi recepcionado pelo vice-prefeito e amigo da família Garotinho, Léo Dubary que apoia para Deputada Federal Clarissa Garotinho e para Deputada Estadual Kitiely Freitas que já são amigos há mais de oito anos.
Estiveram presentes ao encontro, o Deputado Federal Paulo Feijó que é candidato a reeleição, Jair Bittencourt, ex-prefeito de Itaperuna e candidato também a Deputado Estadual e várias lideranças da cidade.
O vice-prefeito Léo Dubary postou em sua página um depoimento de Rosinha “Fomos no início da noite de sábado a Laje de Muriaé. Nos testemunhos as pessoas pediam a volta de Garotinho, que sempre foi presente na região com suas ações. Lembrei de realizações como a construção de casas, de creche, de centro para idosos, Moeda Verde, entre outros. Eu disse que com Garotinho irão retornar programas que cuidavam de pessoas com os Jovens Pela Paz. Falei que Garotinho vai criar os batalhões de polícia como batalhões de defesa social, com defensores, com emissão de documentos, entre outros serviços. O interior vai deixar para trás o abandono atual. De mãos dadas com os povo vamos resgatar o Estado do Rio”









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores