sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Deputado Estadual Luiz Martins hoje em Laje do Muriaé



Nos últimos dias Laje do Muriaé tem recebido visitas de políticos, muitos pisaram em Laje do Muriaé pela primeira vez.
Já estiveram em Laje a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho, o Deputado Federal Romário que é candidato a Senador, Marcos Lang, que é Defensor Público em Laje do Muriaé e está de licença para ser candidato a Deputado Estadual.
Esteve também o Deputado Federal Felipe Bornier que foi autor da emenda que liberou recursos no valor de um milhão e trezentos mil para construção do muro atrás do Mercado do Roldão.

Hoje, dia 16 Laje receberá o Deputado Luiz Martins, responsável pela doação de uma Van e uma Ambulância para Laje do Muriaé, além de intermediar junto ao Governador a liberação de recursos no valor de três milhões e meio, incluindo a reforma e ampliação do prédio da Prefeitura Municipal.
Também visitaram a cidade, Jair Bitencourt, Paulo Feijó, que também já fez emenda parlamentar a favor de Laje e Kittiely.
Nosso Blog abre espaço para qualquer candidato se dirigir a comunidade lajense e apresentar o que já fez pela cidade ou o que pretende fazer.

Laje também tem dois candidatos, a estadual Marcus Werneck e Federal José Bernardo, que registrou-se como o nome de “Zé da Tuia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores