segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PRESOS EM MIRACEMA POR RECEPTAÇÃO DE FURTO:


Policiais Militares do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) da 3ªCia do 36ºBPM, suspeitaram da atitude de alguns ocupantes de um taxi vindo de Santo Antônio de Pádua e notaram que um dos ocupantes tentou se desvencilhar de algum objeto arremessando-o no banco traseiro.
Ao serem abordados e revistados, os agentes localizaram com os passageiros vários objetos, sendo 6,0 gramas, R$ 3.378,00 (Três Mil trezentos e Setenta e Oito Reais) em notas de diferentes valores, 01 pedra de crack pesando 0,42 gramas, 01 Tablet e 01 Fone de Ouvido.
Conduzidos para a 137ªDP-Miracema para apurarem os fatos, foi constatado pela Polícia Civil de que os objetos em poder de Washington Silva dos Reis, o "Borrachinha", de 21 anos e Rodrigo Ferreira da Silva, de 38 anos, eram produtos de furto na Loja Milla Computadores em Santo Antônio de Pádua.
Os acusados informaram aos policiais que os objetos foram entregues por dois homens moradores da Cidade Nova para serem trocados por entorpecentes.
A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Área em Santo Antônio de Pádua-136ªDP- onde os acusados foram ouvidos e autuados no Art. 180 do Código Penal (Receptação) e também no Art. 28 da Lei 11.343/06 (Posse de Material Entorpecente).
Ambos foram transferidos para o regime prisional da Casa de Custódia de Itaperuna.
O fato de deu neste sábado (02), por volta das 09h30, durante uma Operação Policial.
Fonte: Plantão de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores