sábado, 9 de agosto de 2014

MIRACEMA - POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM DINHEIRO, DROGAS E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO:


Durante uma grande Operação Policial que mobilizou boa parte do efetivo do 36º Batalhão de Polícia Militar ontem, dia 07 de agosto, em Miracema, o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ªCia apreendeu um menor identificado como E.F.S. de 15 anos de idade, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecente, por volta das 15h00, na Rua Professor José Maria Machado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Em sua residência foram localizados pelos agentes cerca de 05 papelotes de cocaína (10,4 gramas), 01 bucha de maconha (0,9 gramas), 01 máscara, cordões e medalhas de prata, 01 simulacro de arma de fogo do tipo revólver e, no bolso de sua bermuda, notas de diferentes valores somando R$ 228,00 (Duzentos e Vinte e Oito Reais).
De acordo com o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), um Coselheiro Tutelar do município foi designado para acompanhá-lo até a 137ªDP-Miracema, onde a ocorrência foi lavrada.
O menor foi autuado no fato análogo ao Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Material Entorpecente), ficando apreendido na Distrital para ser apresentado ao Ministério Público (MP) local.
Durante as Operações Policiais, alguns veículos foram recolhidos para depósito (rebocados) por não estarem com a documentação em dia. Vários motociclistas foram infracionados por não possuírem a permissão para conduzir veículos automotores e outros por conduzirem o carona sem o uso obrigatório do capacete de segurança, tendo o condutor do veículo, inclusive, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
CurtirPlantão de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores