segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Iluminação pública chegará ao outro lado da ponte


O Prefeito Dr. Rivelino Bueno recebeu hoje a visita do Prefeito de Itaperuna Paulo marques Rodrigues, o Alfredão, acompanhado do vereador Jose Alberto Chiarelo Tinoco o Tim Dentista, seu amigo Paulo Marcolongo que reside em Venâncio e assessores.

A visita foi para firmar uma parceria para colocar iluminação pública no outro lado da ponte, chegando até a oficina do Bizorro e ainda em um trecho da rua Deputado Luiz Fernando Linhares (rua da Mini Arte) que ainda não tem iluminação pública em toda sua extensão.

Os dois prefeitos foram até o local para marcar os pontos onde receberão os braços com as lâmpadas.

O Prefeito Dr. Rivelino Bueno disse que o município de Laje não pode investir recursos financeiros do outro lado, por pertencer a Itaperuna, mas isso não deixa de ser uma parceria, pois atendemos os moradores daquela área no hospital, inclusive com socorro emergencial com nossas ambulâncias, ainda em clima de descontração disse “este lado poderia ser doado para Laje do Muriaé” brincou com Alfredão.

O prefeito Alfredão disse que tal atendimento desta obra é uma reivindicação feita através de requerimento na Câmara Municipal pelo vereador itaperunense Tim e do Prefeito Dr. Rivelino Bueno.
Tim disse que a iluminação dará mais segurança aso moradores, pedestre e irá embelezar a chegada de Laje do Muriaé e do bairro que pertence a Itaperuna. Ainda disse que enviará cópia do requerimento ao nosso Blog.
Tim pediu ao prefeito o calçamento da rua de baixo, que também se chama Rua deputado Luiz Fernando Linhares e instalação de um radar na rodovia, o prefeito disse que providenciará o projeto para conseguir recursos e irá oficiar ao DER para a possibilidade da instalação do radar.

Resaltamos que o Prefeito lajense também já oficiou ao DER pedindo a instalação do radar.
Fotos: Heraldo Galliters























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores