terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Miralda Alves será homenageada no carnaval pela Escola de Samba Mocidade Independente da Chácara do Cruzeiro ( GRES)



Foto de Ester Rocha.


Miralda Alves, que residia na Chácara do Cruzeiro será homenageada pela Escola de Samba Mocidade Independente da Chácara do Cruzeiro ( GRES), cujo tema de seu Samba Eredo será "Eternamente Miralda", escola esta que ela ajudou a fundar.

Miralda sempre atuou nos trabalhos sociais, chegou a ser Presidente da Associação de Moradores de seu bairro e também atuou como Comissária de menores, cargo na época era nomeado pelo Juízo da Comarca. Ela era funcionaria Publica Municipal, onde também deixou seu legado.

o anuncio foi feito pelo Presidente da agremiação, Eleandro Gama que publicou em sua página pessoal a seguinte mensagem. "É com grande prazer e orgulho que o GRES. MOCIDADE INDEPENDENTE DA CHÁCARA DO CRUZEIRO, vem comunicar o Enredo de 2016 (ETERNAMENTE MIRALDA !!!)" - Fotos: Internet

Vejam as homenagens dos lajenses após a comunicação:

Saudades!!!
CurtirResponder2 h
Eleandro Gama da Silva muitas saudades e vai ser um lindo desfile pois ela merece !
CurtirResponder12 h
Bethânia Abel So Deus sabe a falta que ela me faz
CurtirResponder2 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Bethânia Abel Minha madrinha que saudades 
CurtirResponder2 h
Eleandro Gama da Silva nós vamos fazer um desfile digno Bethânia Abel como ela sempre mereceu
CurtirResponder22 h
Bethânia Abel Verdade
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Gerson Freitas Uma guerreira ,que faz muita falta para nós, fundadora da escola.
CurtirResponder22 h
Eleandro Gama da Silva com certeza meu grande braço direito Gerson Freitas
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Igor Silva Muitas saudades
CurtirResponder2 h
Eleandro Gama da Silva e nós vamos lembrar em melhor estilo Igor Silva ela merece
CurtirResponder12 h
Igor Silva Conserteza
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
CurtirResponder32 h
CurtirResponder12 h
Eleandro Gama da Silva muitas ela fazia a diferença grande guerreira
CurtirResponder2 h
Luziete Pereira Galdino Verdade amigo
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
CurtirResponder12 h
Eleandro Gama da Silva ela merece vai ser um grande desfile tiaAparecida Furtuna
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Iaé Jheniffer Silva sdd desse,mulher gerreira
CurtirResponder22 h
Eleandro Gama da Silva todos nós sentimos muito a falta dela
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Carlos Aurelio quero fazer parte dessa homenagem,porque ela foi muito importante não só na minha vida mais na de vários .
CurtirResponder32 h
Eleandro Gama da Silva vc ja faz parte tamos juntos novamente amigo
CurtirResponder12 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Tatiana Fernandes Saudades!
CurtirResponder12 h
Pyetthra Fabbri Parabéns pela escolha!!!! Saudades eternas!!!
CurtirResponder12 h
Valdeir Diniz Arrasou mais que justo quem dera se todo bairro tivesse uma miralda
CurtirResponder32 h
Carlos Aurelio falou tudo Valdeir Diniz,muitas coisas não estaria do jeito que estar.
CurtirResponder22 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Nilza Gonçalvez saudades
CurtirResponder12 h
Maria Angelina Dias Parabéns Eleandro Gama da Silva,merecida homenagem !!!
CurtirResponder32 h
Eleandro Gama da Silva verdade vamos fazer uma merecida homenagem pra ela
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Raquel Lima Muitas sdds,homenagem mais que merecida de onde ela estiver sei que estarás muito feliz.
CurtirResponder21 hEditado
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Rivelino Bueno Eu que tive pouco contato com ela sinto um aperto no coração quando lembro do seu falecimento.
Imagino que esse desfile com essa homenagem vai trazer muitas saudades...
CurtirResponder11 hEditado
Maria Angelina Dias Ou talvez matar um pouco desta saudade senhor Prefeito. Revivendo uma as coisas que ela mais gostava de fazer que era ver o povo feliz !!! Né Eleandro ?
CurtirResponder21 hEditado
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Ilzielle Barbosa Essa mulher guerreira me ajudou muito condo eu pedir a minha filha poriso eu vou participar do desfile
CurtirResponder1 h
Eleandro Gama da Silva parabéns vamos reviver com muito orgulho a força que ela não media para ajudar o seu semelhante
CurtirResponder1 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Eleandro Gama da Silva vai sim prefeito Rivelino Bueno pretento levar para o povo um pouco do que ela representou e sempre vai representar pra laje do murié
CurtirResponder31 h
Roberta Faustino Aurelio Muito justo esse enredo Parabéns
CurtirResponder11 h
Eleandro Gama da Silva a diretoria agradece e contamos a comunidade para conseguirmos atingir o máximo de nossos objetivos neste enredo
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Ester Rocha Muito obrigada a todos pelos comentários! De onde ela está, ela continua olhando por nós e por nossa comunidade e nos ajudando como pode, como sempre fez. Tenho certeza que ela estará junto conosco nesse desfile. 
CurtirResponder31 h
Eleandro Gama da Silva Nós é que agradecemos Ester Rocha pelo o que sua mãe fazia por todos nós e com certeza ela vai está nos abençoando como sempre fez essa escola se depender de mim vai ser sempre dela pois ela criou, ela lutou e venceu as piores das circunstância para que a escola existisse se não fosse ela hj eu não taria com prazer aonde estou fazendo o que gosto.
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Wendel Defensor Merece
CurtirResponder11 h
Ilzielle Barbosa Ser deus quiser vai are beta ela merecer e o meu tio também assinado patricia
CurtirResponder11 h
Eleandro Gama da Silva obrigado minha sobrinha a comunidade vai descer em massa
CurtirResponder1 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Valdeir Diniz Sera nessa linda e justa homenagem que encerrarei minha carreira desfilando,mas sempre estarei ajudando meu amigo Eleandro Gama da Silva no que ele precizar pq o samba não pode morrer
CurtirResponder1 h
Eleandro Gama da Silva obrigado meu amigo Valdeir Diniz mas farei de tudo pra vc não encerrar a sua carreira pois ela agora que estará começando ao meu lado abraços amigo
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Leandra Curvello Hummm meu amigo ARRASOU hem!
CurtirResponder11 h
Valdeir Diniz sempre
CurtirResponder21 h
Eleandro Gama da Silva quero vc junto amiga Leandra Curvello
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Denis Miranda Cris Queria fazer uma homenagem a ela no blog Denis Miranda ,sobre sua história de luta , se interessarem.
CurtirResponder11 h
Eleandro Gama da Silva sim Denis Miranda Cris é só vc mim procurar que eu te passo a sinópse do enredo que vai homenageá-la
CurtirResponder1 h
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Ester Rocha Assim que ela gostava, assim que ela viveu...
CurtirResponder71 h
Eleandro Gama da Silva vc não tem que mim agradecer Ester Rocha sua mãe fez muito por todos nós
CurtirResponder11 h
Rosangela Santos Saúdades eternas!!
CurtirResponder11 h
Eleandro Gama da Silva muitas saudades!
CurtirResponder1 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Agnaldo Curvello Parabéns Presidente pela lembrança, esta pessoa é digna da homenagem!!! Parabéns muitooooo bem lembrado
CurtirResponder31 h
Eleandro Gama da Silva obrigado ti gnaldo conto com vc ok
CurtirResponder1 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Italo Andrade Parabéns meu presidente pelo o enredo e melhor ainda pelo cargo que você me concedeu.
CurtirResponder1 h
Eleandro Gama da Silva confio em vc meu querido vamos sacudir na avenida Italo Andrade
CurtirResponder155 min
Italo Andrade Com certeza meu presidente e assim eu espero fazer um grande e magnífico desfile 
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Roger Cezar Maltez Leite Parabéns aos compositores e a comunidade ,pq foi uma pessoa Q abriu mão muitas vezes de ficar com sua família e lutar pelas melhorias do bairro aonde residia.
CurtirResponder11 h
Eleandro Gama da Silva com muito prazer que farei esta grande homenagem junto com a comunidade amigo Roger Cezar Maltez Leite
CurtirResponder11 h
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Helinha de Paula Arrazou...grande guerreira!!!!!
CurtirResponder1 h
CurtirResponder159 min
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Welbertt Fernandes Parabéns Meu Amigo  tanto conversamos sobre isso que agora vai sair do papel to muito feliz por isso de verdade ... Aquela equipe ainda se formara novamente mais uma vez.. Parabéns tio # ... 🎆🎇🔊
CurtirResponder1 hEditado
Eleandro Gama da Silva obrigado amigo e vem pra vc fazer parte deste grande desfile
CurtirResponder159 min
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Lethíícia De Souza Lourenço Arrasou fiquei muito feliz por saber minha mãe adorou.... Parabéns Eleandro Gama da Silva amei sua escolha isso mostra q vc é uma Boa pessoa q não esquece os amigos que estão presentes em nosso coração.... o pelo pouco q conheci e pelo q ouço dessa ...Ver mais
CurtirResponder154 min
Eleandro Gama da Silva uma excelente pessoa com uma força tamanha e um coração gigantesco
CurtirResponder145 min
Lethíícia De Souza Lourenço Vdd ouço dizer q para ela não tinha Tenpo ruim
CurtirResponder138 min
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Elisângela Chaves Silva Saudades da mullher guerreira que ela era
Katiane Santos Amei quero participar vou aparecer essa semana
Cristiana Soares Mas que merecida
Mayara Carvalho Parabèns Eleandro Gama da Silva mas que merecido a homenagem Emoticon smile
Eleandro Gama da Silva verdade todos vão cantar o samba dessa grande homenageada
CurtirResponder11 minuto
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva uma resposta...
Heraldo Galliters Bernardo
Escreva um comentário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores