Um jovem foi assassinado a tiro na manhã deste domingo (24), logo após o término de uma festa no Itaocara Campestre Clube. O Corpo de Bombeiros chegou a socorre-lo, mas ele não resistiu e veio a óbito.
De acordo com as primeiras informações, Carlos Avrignhy Maia Jorge Júnior, de 23 anos, deixava o clube quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo no estacionamento. Os bombeiros foram acionados por volta das 6h10min, socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Municipal de Itaocara, mas Carlos não resistiu e chegou sem vida na unidade.
O corpo de Carlos será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.
A Polícia Civil investiga o caso e ouve amigos, famílias e pessoas que podem saber algo sobre o crime. Policiais Civis periciaram o local do crime. Imagens de câmera de segurança registrara a ação e auxiliarão nas investigações. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas o disparo ocorreu durante uma confusão na saída da festa.
A Polícia Militar deteve um suspeito, identificado como “F.S.”, morador de Laranjais, com a possível arma do crime. A arma foi apreendia, levada para ser periciada e ele levado para a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro / Folha itaocarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário