quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Danilo Bastos assume a direção do Ary Parreiras

Foto: Face do Prefeito Dr. Rivelino Bueno

O Prefeito Municipal de Laje do Muriaé, Dr. Rivelino Bueno, anunciou hoje que Danilo Bastos assume a Diretoria do Colégio Municipal Ary Parreiras (CMAP). O anuncio foi feito em sua página onde postou uma fotografia com o novo diretor e a secretária Municipal de Educação Rosângela Souza.

Danilo é muito querido pelo corpo docente e discente e com certeza fará também uma bela administração, ele atua como professor, é graduado em pedagogia e pós graduado em Psicopedagogia e atuou por mais de 10 anos como diretor ,irá substituir a professora Leila Marcílio de Andrade, que também postou uma nota de agradecimento em sua página pessoal.

Vejam a postagem de Leila e do Prefeito Rivelino.


Postagem do Prefeito - Neste ano de 2016 teremos a grata satisfação de ter o renomado educador Danilo Bastos como diretor do Ary Parreiras.
Agradeço à Leila Marcílio Andrade pelos relevantes serviços prestados e que nossa educação continue cumprindo o papel de preparar nossos jovens para o futuro...

Postagem da professora Leila - Eu queria saber quais palavras poderiam representar o meu agradecimento à Equipe de Educação EMAP pelo apoio e parceria durante este tempo à frente da escola. 
Quando fui convidada em 2013 pela Secretária de Educação Rosângela Souza, por quem tenho respeito e admiração, a escola funcionava de forma compartilhada com o estado e se chamava Escola Municipal Professora Emília Diniz Ligiero, no final deste mesmo ano a escola mudou-se para o prédio do Colégio Estadual Ary Parreiras (CEAP). Retomando em 2014 um novo caminhar com o nome de Escola Municipal Ary Parreiras, nossa querida EMAP!
A partir de então a escola vem construindo sua identidade, desenvolvendo ações, promovendo projetos com objetivos de colaborar na formação da nossa sociedade na construção de histórias de futuros cidadãos.
A direção deixou para mim um aprendizado, uma experiência fundamental na minha vida profissional e pessoal, poderia traçar aqui muitos pontos positivos e negativos, mas vou deixar o meu agradecimento a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas, permitiu que eu aceitasse o desfio e permitiu que eu mesma decidisse a hora de sair. E fui muito respeitada nesta decisão, agradeço ao Prefeito Rivelino Bueno e a Secretária de Educação Rosângela Souza pela compreensão.
Quando somos educadores de verdade, acreditamos que podemos transformar vidas, mesmo com simples ações, um sorriso, uma mão no ombro, um olhar amigo...acredito no potencial de nossos alunos, de tantas histórias de vidas que passam por aqui e que seguem. 
O quanto sou agradecida aos meus amigos de trabalho, assim posso dizer, pois muitos, muitos mesmo, foram...e serão! Muito nobre é a amizade e muito verdadeiro o sentimento de cumplicidade, cheio de força e alegria.
Eu, Leila Maria de Andrade, professora com muito orgulho! A direção nunca significou pra mim SUPERIORIDADE, mas sim um cargo diferente para trabalhar com a educação. Não me sinto melhor, nem pior, me sinto profissional, pronta para novos desafios, novas entregas, cheia de projetos e feliz por que as conquistas até aqui foram grandiosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores