sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sílvio Andrade e Chico Nacaratti são empossados no Conselho Tutelar










Aconteceu hoje no Gabinete do Prefeito a posse dos Conselheiros Sílvio Andrade e Francisco Nacaratti.

Sílvio assumiu a vaga por ter recebido maior quantidade de votos, enquanto Chico ficou como suplente, mas deverá também assumir o cargo, para os que já atuam como Conselheiros tirarem suas férias.

O Prefeito Dr. Rivelino Bueno na diplomação falou dos avanços que o Conselho Tutelar teve nos últimos anos, lembrando que agora tem uma sede, tem estrutura e do veiculo para atender a demanda e dos profissionais como Assistente Social e Psicóloga que estão na equipe.

Elogiou os trabalhos realizados pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente - CMDCA que juntamente com a Secretaria de Promoção Social realizaram o certame de forma rápida e transparente. Ainda falou da importância do Conselho tutelar, pois crianças e jovens são o futuro de nossa cidade.

Participaram do evento, a Chefe de Gabinete Doutora Beatriz, a Secretaria de Promoção Social Catherine Barreto, Danilton Bernardo Presidente e Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, senhoritas Francine Mendes Rocha e Tereza Cristina Cardoso Marcolongo.




2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Heraldo Galliters disse...

Correção já foi feita.

Postar um comentário

Seguidores