quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homem é preso por estuprar enteada de apenas 5 anos. Ele ainda é acusado de matar sua ex-esposa com 30 facadas

estuprador cíceroEstuprador morava na cidade onde matou esposa e estuprou enteada

Cícero Laurentino da Silva foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em Cabo Frio, acusado de estuprar a enteada de apenas cinco anos de idade. O crime aconteceu em 26 de maio do ano passado, na residência da família, e o abuso foi descoberto após a criança ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, com fortes dores abdominais e diarreia.
Na época, a criança foi levada a unidade pela avó e por Cícero, autor do crime, que fugiu ao perceber a chegada dos agentes da Polícia Militar. O acusado permaneceu foragido até esta quarta, quando a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher em Cabo Frio efetuou a prisão.
A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Claudia Faissal, conseguiu um mandado de prisão preventiva contra Cícero pelo crime de estupro de vulnerável, no dia 22 de abril último, na 1ª Vara Criminal de Cabo Frio. Ainda de acordo com ela, o acusado estava em prisão domiciliar, mas não cumpriu a determinação judicial, sendo então considerado foragido. A prisão aconteceu após quinze dias de buscas na Região dos Lagos.
Crueldade
De acordo com a delegada, Cícero tem ficha criminal com delitos graves. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Adriana de Souza Carvalho, com 30 facadas. O crime aconteceu em 2005, em Cabo Frio. O acusado foi conduzido para a Deam de Cabo Frio, que fica no prédio da 126 DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional, no Rio de Janeiro.
Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores