segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura de Laje entrega mantas as famílias carentes



O Prefeito Dr. Rivelino Bueno, acompanhado da Secretaria de Promoção Social, Catherine Barreto e membros da Secretaria entregam cobertores 
 
A Prefeitura de Laje do Muriaé entregou, hoje mantas a dezenas famílias carentes. As mantas foram adquiridos com recursos próprios.
Foram beneficiados moradores de todos os bairros, além de famílias cadastradas na Secretaria de Promoção Social. “Ficamos felizes em saber que cada vez mais pessoas estão dispostas a ajudar a quem precisa, ações como esta devem servir de exemplo para todos”, comentou uma pessoa beneficiada.
O Secretário Municipal de Esportes, Joaquim da Farmácia, disse que a Prefeitura de Laje mais uma vez dá exemplo de competência administrativa e solidária, distribuindo por meio de recursos próprios, mantas para as famílias de nossa cidade. Parabéns ao nosso Prefeito e Secretaria de Promoção Social.
 “Nos preocupamos muito com o bem estar da população, por isso, além de ajudar, procuramos oferecer meios para que as pessoas possam melhorar de vida, como os cursos do Centro de Capacitação, procurando trazer empresas para instalar na cidade e sempre procuramos pagar os salários dos servidores em dia, disse o Prefeito ao nosso Blog.

“Com esta iniciativa, estamos ajudando as famílias que mais necessitam. Nosso trabalho é realizado com o intuito de contribuir para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, explica a secretária Catherine Barreto.
Nosso Blog esclarece que os produtos entregues são de primeira linha, fato inédito em Laje do Muriaé, outros governos até distribuíram cobertores, mas foram doados por uma outra entidade, que estavam escrito na etiqueta “matéria prima indeterminada”.
Um beneficiada disse que todos  da família dela foram beneficiadas. Segundo a moradora, os cobertores vieram em boa hora. “É muito importante esta ação, pois aqui tem muita gente carente. Estou bastante satisfeita e tenho certeza de que outras pessoas também”, afirma. 
“Esses cobertores vão ajudar bastante lá em casa. Meus netinhos não passarão frio”, observa a dona de casa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Só falta ter oportunidades de empregos para todos, pois tá foda, num tem nada em laje, ai muitos tem de pegar e sair daqui em busca de emprego em lugares distantes, ficando longe de filhos, pais, familia

Postar um comentário

Seguidores