Pablo Luiz Pinheiro da Silva, de 35 anos, mais conhecido como “Pablo do Celular”, foi preso, na segunda-feira (11), por volta das 15h, no Fórum de Itaperuna, localizado no km 01 da Rodovia BR-356, Bairro Cidade Nova. O juiz de Direito Marco Antônio da 2ª Vara Criminal determinou a prisão após audiência. Havia um mandado de prisão em aberto por estelionato – artigo 171 do Código Penal. Pablo Luiz Pinheiro da Silva foi encaminhado à Delegacia Legal de Itaperuna e transferido à noite à Casa de Custódia do município.
Nesta segunda-feira (11), por volta das 15h, no Fórum de Itaperuna, no km 01 da Rodovia BR-356, Bairro Cidade Nova, Itaperuna, Pablo Luiz Pinheiro da Silva, de 35 anos, foi preso, acusado de estelionato. O juiz de Direito, Marco Antônio, da 2ª Vara Criminal, foi quem determinou a prisão após uma audiência em que o acusado era ouvido.
“Pablo do Celular”, como o acusado é conhecido, já havia sido preso em outras ocasiões, quando se identificava como funcionário da operadora Vivo e oferecia planos vantajosos, com créditos para celular e aumento da velocidade de internet. Ele aceitava como pagamento dinheiro, celulares e joias.
Por Itaperuna Web – Foto: Divulgação (arquivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário