quarta-feira, 22 de maio de 2013

PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



O tratorista Ailton Barbosa dos Santos, 45 anos, o Calebre, foi preso em flagrante nesta terça-feira (21/05), por volta das 11 horas, em Cambuci, acusado de tentar assassinar sua ex-companheira Mariana de Souza Laje, 37 anos e seu atual marido, Joel Soares Machado da Silva, 53 anos, depois de fazer disparos contra os dois. Ela levou um tiro na mão e ele no braço. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal.
Na parte da manhã, Mariana, esteve na 142ª DP e disse que foi ameaçada por Joel. O inspetor alertou os PMs sobre a denúncia.
Quando o casal se dirigia em uma moto para sua propriedade rural, quando numa encruzilhada, foi surpreendido por Joel, que estava com um revólver calibre 32 e fez vários disparos em direção das vítimas. Não satisfeito, o acusado, saiu correndo atrás do veículo, na tentativa de acertar as vítimas novamente.
A experiência dos sargentos Pedro Paulo e Elano, foi decisiva para esclarecer o caso. Quando os PMs avistaram Joel caminhando com uma bolsa, pediram para que ele parasse e ao ser revistado, foi encontrado em sua cintura um revólver. Levado para delegacia e apresentado ao delegado Dr. Filipi Poeys, foi preso em flagrante na tentativa de homicídio por motivo fútil. Em seguida, foi transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, onde vai
aguardar a decisão da Justiça.
FONTE: http://doisestados.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores