segunda-feira, 20 de junho de 2016

Familiares de presos rebelados passam a noite na porta da Casa de Custódia e temem que a polícia militar invada o presídio e que possa haver um confronto com mortes. Veja vídeos e fotos abaixo:


2_13_14_15_1
Fotos: Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro
Informações: Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE:


Itaperuna – Segunda Feira 07:15h – Rebelião na Casa de Custódia: Adilson Ribeiro conversa por telefone com dois presos que afirmam ter 15 reféns amarrados às grades e serão mortos se a direção do presidio não for trocada o mais rápido possível.


Itaperuna Segunda-feira 05:40 – Rebelião na casa de Custódia: preso afirma ter 15 reféns que serão mortos se não trocarem a direção do Presídio.

índice.jpg2_1índice.jpg3_1índice_1

Na porta do Presídio Adilson Ribeiro conversa por telefone com líder da Rebelião

Itaperuna – Segunda-feira – Atualizada às 02:45 – Familiares de detentos continuam na porta do presidio a espera de informações sobre o real estado de saúde dos presos. Os detentos rebelados pedem a presença da Comissão de Direitos Humanos da OAB com urgência no presídio.

Rebelião na Casa de Custódia e Presídio de Itaperuna – Corpo de Bombeiros é acionado, presos conseguiram colocar fogo em uma das celas e detentos de uma cela vizinha correm o risco de serem asfixiados pela fumaça.

uilçuo_1
De acordo com as primeiras informações a Rebelião teria estourado por volta da Meia noite deste Domingo(19/06/16) e por volta da meia noite e meia os detentos já haviam ganhado as galerias. Há muita gritaria e barulho de portas se batendo no interior do presídio uma Bomba pode ter sido explodida pelos detentos. A direção da casa de Custódia solicitou reforço Policial ao Batalhão da Policia Militar de Itaperuna 5 Viaturas já se encontram no local e mais reforços foram solicitados. Policiais Militares subiram para as guaritas do Presídio para ajudar aos agentes penitenciários. Equipe da Policia Militar no local aguarda ordem superior para entrar no Presídio.

Fotos e informações: Adilson e Vânia Ribeiro/ Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores