O mototaxista G.A.M., 25 anos, foi preso por roubo, na terça-feira (21), por volta das 17h, na Rua Arão Garcia, bairro Cidade Nova. Foi o juiz Marcos Antônio Novaes Abreu, da 2ª Vara Criminal de Itaperuna, que expediu mandado de prisão. A determinação foi cumprida pelo Grupo de Investigações Complementar (GIC) da Delegacia Legal de Itaperuna, juntamente com o Serviço Reservado P2/29º BPM.
O envolvido tentou escapar da prisão, mas foi alcançado, detido e preso. Por fim, o mototaxista confessou envolvimento no roubo praticado na farmácia localizada na Rua Júlio Cesar, bairro Vinhosa. Na ação, o homem levou o comparsa de moto ao local do roubo e aguardou o desfecho. O mototaxista G.A.M., vai ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.
Relembre o roubo
O atendente de uma farmácia localizada na Júlio Cesar, bairro Vinhosa, reagiu a um assalto, na segunda-feira (23/05), por volta das 15h30. O infrator, com uma faca de açougueiro em punho, vestindo camisa de cor verde, jaqueta preta, e calça jeans, anunciou assalto.
O atendente alegou dificuldade em abrir o caixa. Nisso, o infrator atravessou o balcão. A vítima tentou se defender jogando um banco na direção do bandido. Durante o confronto o atendente levou uma facada no braço esquerdo. Por fim, o bandido fugiu e não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário