sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tico se filia ao PSD em Brasília

Gilberto Kassab, Tico, Bornier e Rosso.


O empresário Marcos Francisco Fonseca Alvim, o Tico da Deise, acaba de se filiar ao PSD-Partido Social Democrático. Sua ficha foi abonada hoje pela manhã, pelo próprio presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Tico foi convidado especialmente para ir à Brasília-DF para assinar a documentação. O ato solene aconteceu na 2ª secretaria, no Congresso Federal. Acompanhado do deputado federal Felipe Bornier, um dos padrinhos de sua entrada oficial na política, Tico aproveitou para agradecer, também, o apoio recebido do deputado estadual Jair Bittencourt-PR e do prefeito de Miracema-RJ, Juedir Orsay, (sem partido no momento). Emocionado, Tico comenta: “Pela primeira vez um político calouro do Noroeste Fluminense é recebido com o tapete vermelho na Capital do país ao se filiar, agradeço a Deus, à família e aos amigos que me ajudaram ao longo de toda a minha vida.” O empresário nunca foi candidato. A sua entrada no PSD com todo prestígio e aparato, gera enormes expectativas na cidade de Laje do Muriaé.


tico2
QUEM É TICO DA DEISE
Mais conhecido pelo apelido, que leva o nome da esposa, com quem é casado há 27 anos, é diretor-presidente de uma conhecida empresa de confecção de material esportivo, além de agropecuarista. Foi secretário municipal  de Esportes, Cultura e Lazer, de Laje do Muriáe durante 16 anos consecutivos. Mineiro, mora em LM há  31 anos, terra de sua mãe. É também diretor da FERJ-Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Com 52 anos de idade, começa uma nova fase na vida. Exatamente no Planalto Central.
Com Felipe Bornier
O Presidente do PSD em Laje do Muriaé, Heraldo Galliters, que edita este Blog não foi comunicado se perderá a Presidência do PSD, ou se será mantida a mesma Comissão Provisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores