sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Na reta final de Babilônia, Miracema ganha destaque no papel de Clóvis

Data: 27/08/2015 - 10:24:02 - Jornal Terceira Via


Em março deste ano, o Terceira Via já havia publicado matéria sobre a origem do personagem

Na última semana da novela “Babilônia”, o município de Miracema, no Noroeste Fluminense, voltou a ser destaque. O personagem Clóvis, vivido pelo ator Igor Angelkorte, vem citando o nome da sua cidade natal em quase todos os capítulos, e de forma positiva. Em uma das citações, Clóvis elogia a goiabada feita na cidade, disse que iria voltar a viver com a família e ainda deu um “alô” para o “povo de Miracema”.

Em março deste ano, logo após a estreia na novela global, a reportagem do jornal Terceira Via foi até Miracema para conferir a reação dos moradores diante de um personagem nascido do município. Na ocasião, os entrevistados encararam a situação com bom humor e afirmaram gostar da referência nacional à cidade de pouco mais de 20 mil habitantes. Já o prefeito, Juedir Orsay, comentou que Miracema tem muitas qualidades que poderiam ter sido exploradas pelo autor do folhetim, Gilberto Braga.

Clóvis é um jovem “malandro” que mora com o amigo, Norberto (Marcos Veras) e disputa com ele o amor de Valeska (Juliana Alves). O personagem teria saído de Miracema para estudar no Rio de Janeiro, mas abandonou a faculdade e é sustentado pela mesada dos pais que ainda vivem no interior. Ao longo dos capítulos, Igor Angelkorte faz comentários sobre os costumes e curiosidades de Miracema. Clóvis, Norberto e Valeska fazem parte do núcleo cômico da novela que termina nesta sexta-feira (28). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores