domingo, 16 de agosto de 2015

Acidente em Laje mata Paulo Sabino



Um acidente aconteceu na noite passada na estrada que liga Laje do Muriaé a Miracema.
Informações que o jovem J.E.T.P.J, estudante de medicina conduzia uma motocicleta e atropelou Natalino Sabino, conhecido como Paulo Sabino.
O piloto prestou socorro mas em seguida veio um veiculo e atropelou de novo a vitima que veio a óbito.
Foi realizado pericia e o corpo encaminhado ao IML para apurar as circunstancias que aconteceu o acidente, devendo o laudo sair em 30 dias, conforme de praxe.
O sepultamento será amanhã às 08 horas. Sabino era Servidor Público Municipal de Laje do Muriaé e tinha se aposentado poucos dias, ele é pai do Dinho da oficina e prestava serviços na Secretaria Municipal de Obras.
Foto: Enviada por leitor 

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, pq o nome do tal jovem estudante de medicina está abreviado!! Vergonha será? Se fosse um ladrão ou um bandido qualquer estaria ate o RG dele aqui!!

luana disse...

QUANDO VOCÊ QUISER DAR UMA NOTÍCIA , CERTIFIQUE -SE SE É VERDADEIRA , A NOTÍCIA ESTA INCOMPLETA E INCORRETA.

Blog Heraldo Galliters disse...

Cara leitora, se vc sabe de algo mais é só nos relatar, mas deverá se identificar, este sãos os fatos que apuramos

Anônimo disse...

acidentes acontecem sabemos disso mas que foi o filho do ex prefeito jose elizer (juninho) isso e uma falta de respeito sei senhor DR adivogado Heraldo Galliters nao tem culpa de postar noticia errada por mal informaçao mas a verdade vem atona errados sao aqueles que dao mal informaçao sei que o senhor cumpre com seu trabalho e com respeito

Postar um comentário

Seguidores