domingo, 26 de abril de 2015

Itaperunense vitima de mais um acidente fatal

ALEXANDRO DE ALMEIDA LUGÉRIO 32 ANOS
Informações Renato Freitas e Internet.


Vejam os comentários dos amigos no Facebook
Hoje seria o dia de postar nossas fotos do churrasco da turma Ed. Física 2007, mas ao acordar tive uma das piores notícias q alguém pode receber, meu amigo de faculdade, de bobeiras, risadas, brigas, companheirismo, pão com mortadela e coca-cola, quantas caronas para faculdade, quanto aperto, casamento, churrascos e muitas recordações, é isso que vai ficar agora as boas lembranças. Ontem conversando ele me falou q estava vivendo a melhor fase de sua, paternidade, trabalho eestava muito feliz de estar ali com todos nós. É esta imagem q sempre vou lembrar de vc meu amigo Alex Ludgerio , que Deus esteja confortando seus familiares e dando a paz q eles precisam. Minhas saudades eterna... Com Lucas Ana Paula Novaes ,Samir Lelis , Nilton Rodrigues Ribeiro , Alexandre Cota RochaRocheli Rosalino , Zuleika Peres PeresRicardo MéridaPaula Dias Pereira,Leonardo Huth , William Educação FísicaBruna FreitasGraciane Menezes...
Alex Ludgerio descanse em paz meu amigo!
 — se sentindo triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores