sábado, 25 de abril de 2015

Esta sendo realizado em Laje capacitação para pretensos funcionários da Néctar do Brasil



Esta sendo realizado em Laje capacitação para pretensos funcionários da Néctar do Brasil

A reunião com a empresa esta sendo na Casa da Cultura, com inicio hoje as 08:00 hs as 18:00 hs e amanha no mesmo horário.

Este é mais um passo da administração para diminuir a falta de emprego em nossa cidade, a empresa no ramo de cosméticos irá gerar a maioria de empregos para as mulheres.


Relembre:

Néctar do Brasil chega em Laje iniciando o Projeto para geração de empregos



Conforme noticiamos  no dia 06 de Agosto do ano passado, a empresa Néctar do Brasil descarregou parte dos maquinários hoje em Laje do Muriaé.

O Secretario Municipal de Trabalho e Emprego, Luiz Mendes, o Luizinho acompanhou o momento histórico que marcará a história de Laje do Muriaé.

Relembre a matéria:
A empresa Néctar do Brasil recebeu autorização para instalação de uma fábrica de cosméticos em Laje do Muriaé com uma previsão inicial de geração de 33 empregos.

O diferencial nesta empresa que por ser do ramo de cosméticos a maioria dos empregos são para mulheres que poderão agora ter uma chance no mercado de trabalho.

O Prefeito Dr. Rivelino Bueno esteve hoje acompanhado do Secretário de Industria e Comercio, João Batista Alvim visitando a matriz da empresa na cidade mineira de Muriaé.

Dr. Rivelino disse “esta é a primeira da muitas indústria que virão para nossa cidade”, pois já licitamos para uma empresa privada cuidar da reciclagem e gerar empregos, agora encerramos o processo licitatório para que a Néctar se instale em Laje, pois há mais 10 anos uma média empresa não chega a nossa cidade para oferecer empregos.



Nosso agradecimento a Deus por esta benção e parabéns a todos que se empenharam para mais esta conquista, finalizou o chefe do executivo.







Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores