Policias Militares estavam realizando patrulhamento de rotina na Rua Cavalcante Sobral, no bairro São Francisco nesta segunda-feira 22/12/14, perto de onde estava acontecendo o velório de Washington Pellúzio, quando foram informados pela Sala de Operações do 29º BPM, que estava acontecendo uma confusão na referida rua. Chegando ao local, se depararam com um adolescente e um jovem brigando. A Polícia afirma que o menor teria ameaçado pessoas da família do falecido e os familiares por sua vez teriam, ameaçado o menor de morte.
Com o menor a polícia encontrou uma mochila com seus pertences e segundo informações obtidas pelo GAT, ele teria envolvimento com o tráfico e com possíveis homicídios. Sabendo disso, a guarnição foi até a residência do mesmo onde encontrou 11 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, R$25,00 em dinheiro, 03 munições de 38 intactas, 03 deflagradas e uma de 9mm enrolados em uma sacola plástica em meio à tijolos.
Desarticulando parcialmente essa possível matança por vingança, que segundo informações, se iniciaria na localidade.
Com o jovem de 19 anos que se envolveu diretamente na briga com o menor, foi encontrada uma arma e ele foi enquadrado no art. 12 da Lei 10.826/2003 permanecendo preso à disposição da justiça. Uma fiança de dois salários mínimos foi estipulada.
O menor de 16 anos de idade foi enquadrado no art. 16 da Lei 10.826/2003 e art. 33 da Lei 11.343/2006 sendo este em ato infracional permanecendo apreendido à disposição da justiça.
Foto: Angélica Silva/Blog do Adilson Ribeiro
Informações: Angélica Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário