O jovem de 20 anos de idade, morador do Bairro São Francisco, conhecido como Russo, foi assassinado com dois tiros de calibre 38 na cabeça, na esquina das ruas Paes de Azevedo e Oswaldo Cruz, próximo ao Supermercado Fluminense do Bairro Niterói. As informações são de que, dois jovens teriam entre 20 e 22 anos, estavam em um ciclomotor de cor verde, em atitude suspeita no bairro Fiteiro. Policiais Militares assim como o serviço reservado da PM, procederam às imediações da padaria pão gostoso, para abordarem os dois elementos, que segundo informe, estariam armados e com a intenção de realizar assaltos no bairro. Em procedimento determinado pela a sala de operações do 29º B.P.M, as Guarnições dos setores Delta, Bravo II e Supervisão de Graduado, realizaram o cerco e lograram êxito em prender os acusados, na rua Jaime Porto. no bairro Niterói, em frente a Segunda Igreja Batista.
Na abordagem, foi encontrado com um dos acusados um revolver 38, cano curto, marca Rossi, com dois cartuchos deflagrados e três intactos. A arma e os acusados, estão agora nesse momento na 143º D.P.L de Itaperuna. Os acusados estão sendo interrogados.
Uma mulher, que teria presenciado o crime, esta nesse momento também na delegacia, aguardando ser chamada para prestar depoimento.
A vítima, estava parada na esquina na companhia de sua namorada, quando os acusados o avistaram. O condutor da moto, parou ao lado da vitima e o garupa desceu e deu dois tiros no crânio de Washington.
Bombeiros Militares do 21º G.B.M de Itaperuna, procederam ao local, para socorrer a vitima e leva-lo ao Hospital São José do Avaí, em estado gravíssimo, inclusive com perda de massa encefálica. Russo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco depois de dar entrada no Hospital.
Reportagem e Fotos:Robson Rodrigues/Blog do Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário