segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA COMEÇA COM HOMICÍDIO- MATERIAL DE CONTRUÇÃO SENDO ENTREGUE NA RESIDÊNCIA, ONDE O PEDREIRO ADEMIR DE OLIVEIRA FOI MORTO COM CERCA DE 5 TIROS. ELE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NA HORA. VEJA.

E-mailImprimirPDF
ADEMIR DE OLIVEIRA MOTA DE 35 ANOS DE IDADE É ASSASSINADO COM CERCA DE 05 TIROS NO MARCA TEMPO. O PRINCIPAL SUSPEITO DO HOMICÍDIO FOI IDENTIFICADO COMO NACA, MORADOR DO MORRO DO CASTELO. VEJA MAIS.
O pedreiro Demir  de Oliveira Mota, de 35 anos de idade, o "Russo", foi morto com cerca de 5 tiros enquanto trabalhava em uma residência, na Rua: Prudente de Moraes, no Marca tempo na manhã de hoje, por volta das 7h00. Ademir tem passagem pela polícia o que fortalece que o crime teria ocorrido por "cobrança de tráfico de drogas. O principal suspeito, o "Naca" residente no Horto Florestal está foragido. A polícia do Setor reservado P2 e setor Delta, foram a residência do principal suspeito e apreenderam uma munição e uma flanela  com marcas de sangue.O principal suspeito "Naca" continua foragido.  Estamos acompanhando o caso.

Munição e uma flanela com marcas de sangue que os pms do serviço reservado e setor Delta, encontraram na casa do principal suspeito, O "naca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores