terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Léo do Potrão continua internado

Foto: Facebook de Léo
Léo, conhecido como Léo do Potrão , apelido de seu pai, como já noticiado foi baleado, o fato aconteceu na localidade Areia Branca. 
A vítima mora no Bairro Nova Laje e foi alvejada na estrada aproximadamente uns 500 metros antes de chegar na Areia Branca.


Ele foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Laje do Muriaé e encaminhado para o Hospital São José do Avai, em Itaperuna.


Ele esta reagindo, lutando pela vida, amigos estão nas redes sociais pedindo oração.

Ele levou dois tiros, um entre a clavícula e o pescoço e o outro na cabeça, a arma usada pelo criminoso foi um revolver calibre 38. Consultamos um especialista que nos informou que Léo não foi a óbito porque a munição usada deve ser de péssima qualidade ou munição recarregada, pois se fosse munição conhecida como "bala dudun" causaria um dano maior, embora não podemos afirmar qual tipo de munição a arma estava carregada.

As autoridades pedem para quem viu alguma coisa, uma atitude suspeita que possa chegar ao autor, ligar para o Disque Denuncia, o tel é (22) 3822-1177 ou para o 190, não precisando se identificar ou ainda passar para o blog nos cometarios como anónimo, pois encaminharemos as autoridades, mas o melhor mesmo é para o Disque Denuncia, pois o atendente esta preparado para receber a comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores