terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ex-professora que lecionou em Cataguases é encontrada morta. Suspeito seria o esposo que teria se matado em seguida


O corpo de Rosaide Maria Lacerda Lima foi encontrado a beira da estrada.Foto: O Vigilante On Line
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), nas proximidades da BR-116, no início da estrada da comunidade de Palmeiras que dá acesso ao município de Recreio, o corpo da professora Rosaide Maria Lacerda Lima, 57 anos, moradora de Recreio.

O marido de Rosaide, Messias Batista da Silva, também foi
encontrado morto em Além Paraíba.
Foto:  Marcelo Santiago / Blog do Adenilson Mendes
Conforme apurou o Portal de Notícias O Vigilante Online, nosso parceiro em Leopoldina, a pericia técnica da Polícia Civil, verificou que o corpo da vítima apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na parte posterior da orelha. Ao lado do corpo estava uma bolsa com pertences e documentação.

A professora Rosaide Maria Lacerda, chegou a dar aula
na FIC em Cataguases
Foto: Jornal Leopoldinense
A Polícia Civil de Leopoldina está trabalhando com a hipótese de crime passional, tendo como principal suspeito, seu marido, Messias Batista da Silva, que também foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã em Além Paraíba, após cair do terceiro andar de um hotel sobre a linha férrea, conforme foto do blog do Adenilson Mendes, nosso parceiro em Além Paraíba. Ele teria se hospedado no hotel por volta da meia noite e estava muito agitado conforme apurou a polícia com testemunhas. Seu carro, um VW Gol, Placas ACE-3940, foi encontrado Pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba, na altura do posto fiscal, em seu interior, havia marca de sangue e documentos.

Rosaide Maria Lacerda Lima era professora, bastante conhecida nos meios educacionais e culturais da região, tendo lecionado na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases – FIC, em Recreio e no distrito leopoldinense de Ribeiro Junqueira.

*Com informações do Jornal o Vigilante On Line,
Jornal Leopoldinense e Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores