quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Policial que atirou em itaperunense levou um soco no nariz e está internado

 

O homicídio aconteceu ontem, dia 11 na localidade Estrada do Feijão Queimado, Zona Rural/Itaperuna-RJ.

Atenderam a ocorrência o 1º SGT PM Silvino, 2º SGT PM Rocha, CB PM Rocha, r o SD PM RG 102.26 João Cândido sendo o BOPM: Nº 1443149, o RO: 2324/143/16, confeccionado pelo inspetor Anderson

Segundo o relato da guarnição quando em patrulhamento pelo local, fora informada por um veículo não identificado que havia um tumulto generalizado no estabelecimento de eventos, conhecido como “Rancho dos Palmares”. 

Ao chegar ao local não vislumbrou vias de fato, entretanto, alguns elementos chegaram informando que havia uma briga, momento em que foi ouvido um disparo com arma de fogo. Ato contínuo, procedeu ao local, se deparando com uma pessoa caída ao solo, tendo sido atingido no lado esquerdo do tórax. 

Testemunhas informaram que o autor do disparado teria sido um rapaz com uma camisa amarela, tendo este se apresentado como Policial Militar, lotado na 1ªCIA/29ºBPM, entregando a sua arma tipo PT 380, Taurus, nº de série KEZ 99891. A vítima fora conduzido ao HSJA, vindo à óbito. O Policial fora atingido com um soco no nariz e permanece internado no Hospital das Clínicas, sob custódia.

A primeira versão é que a vítima estava separando a briga, e a outro é que os jovens atacaram o policial, tanto que está com o nariz lesionado e está internado no Hospital das Clinicas. O comandante do 29º BPM falou hoje na Rádio Itaperuna, sobre o acontecimento.

Sabemos que muitas são as especulações, mas só ao final da conclusão do inquérito é que vamos saber o que realmente aconteceu, mas estaremos acompanhando o caso e mantendo nossos leitores informados, e quanto jornalista temo que ouvir e informar todas as versões

Um comentário:

Anônimo disse...

Não existe versão que possa dar resposta à morte de um jovem por um policial que não deveria estar armado no local. Lamentável PM matandi inocente.

Postar um comentário

Seguidores