segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Homem morre carbonizado em grave acidente na zona rural de Carangola

Homem morre carbonizado em grave acidente na zo8 Agosto, 2016 em DESTAQUEREGIÃO

paulo_408x465
Uma pessoa morreu carbonizada e outras duas ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo um Volkswagen Gol na tarde deste domingo (07), em uma estrada vicinal, na zona rural do município de Carangola (MG). De acordo com a Polícia Militar, o carro capotou e incendiou-se na sequência. Fabiano Vieira da Silva, 23 anos, não conseguiu ser retirado a tempo, vindo a morrer carbonizado.
Já Wesley José da Silva, 20 anos, pedreiro, fraturou a clavícula esquerda e sofreu corte no antebraço esquerdo ficando internado em observação. O terceiro ocupante, Ronaldo Maria Furtado, 34 anos, teve queimadura de terceiro grau em 90% do corpo, sendo encaminhado ao centro cirúrgico e posteriormente ao CTI, onde se encontra internado em estado grave.
– Recebemos informações de que na localidade conhecida como Fazenda Cabeceira Maranhão no “Córrego Residência”, zona rural de Carangola havia ocorrido um acidente de trânsito, (capotamento) envolvendo um automóvel VW Gol, o qual havia capotado e em seguida incendiado. Informação dava conta ainda de que havia três ocupantes no veículo e que um deles havia falecido no local, sendo dois socorridos por duas unidades do SAMU para a Casa de Caridade de Carangola, – destacou um dos policiais.
Da redação da Rádio Natividade com informações de Silvan Alves  -Foto: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores