terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidato a Prefeito de Itaperuna publica nota de repúdio

Transcrição da nota publicada nas redes sociais.

FACTÓIDES SERÃO COMBATIDOS COM A VERDADE!!!
Amigos... Acredito sinceramente que NÃO VALE TUDO PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO. É assustador a forma como determinadas pessoas querem chegar a todo custo à Prefeitura de Itaperuna. Sinto receio de algo que ainda poderá vir a acontecer, de algo que ainda poderão inventar, na tentativa de prejudicar a nossa campanha. É assustador, infelizmente! O povo itaperunense não merece isso, é desrespeitoso demais com os nossos eleitores!!!
Agora, a última invencionice, foi abordar denúncia junto ao (TRE-RJ), dizendo que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, estaria realizando uma reunião, À NOITE (FORA DO EXPEDIENTE MUNICIPAL), em sua residência, com intuito de pedir votos para minha candidatura. O texto é tão malicioso e completamente tendencioso, que fala em “flagrante”, tentando dar uma conotação pejorativa. Diz ainda que eu participaria da reunião (supõe, ouviu dizer, disseram), típico de invencionices. Colocaram até uma foto, dizendo que eu estaria dentro de um veículo.
A COVARDIA é tamanha, que o texto menciona o Art. 41 - A da Lei nº 9.504/97 – Lei das Eleições (LE), dizendo que “pedir voto, sendo que o candidato não pode doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição”. Ou seja, TENTAM INDUZIR O LEITOR que algo irregular estaria acontecendo. Realmente é estarrecedor, não saberia qualificar tamanho DESESPERO.
VAMOS AOS FATOS, À VERDADE!!!
1- Tal reunião não consta em minha agenda. Tive outros compromissos, inclusive, transmitido AO VIVO pela minha rede social;
2- O fato de um prefeito receber amigos em sua residência, ainda que por ventura sejam servidores, FORA DO EXPEDIENTE DE TRABALHO, não configura NENHUMA IRREGULARIDADE;
3- Outra coisa... O fato de haver carros adesivados em frente à casa do prefeito, TAMBÉM NÃO CONFIGURA NENHUM CRIME ELEITORAL. Ou será que a residência do prefeito se transformou em algum órgão púbico e eu não fiquei sabendo?! Será??? 
AMIGOS, FACTÓIDES SERÃO COMBATIDOS COM A VERDADE!!! O povo de Itaperuna não merece e não precisa desse tipo de POLITICAGEM, desse tipo de invencionice. Nós vamos continuar falando a VERDADE, discutindo ideias, propostas e projetos. Esse sim, é o nosso jeito da fazer POLÍTICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores