quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O lajense Jessé vai reforçar o Itaboraí na Copa Rio

Meia Jessé, ex-Sampaio, é primeiro reforço do Itaboraí para Copa Rio

Jogador chega para suprir lacuna no elenco, que teve a baixa de Willian Bersan


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação
O Itaboraí apresentou seu primeiro reforço para a disputa da Copa Rio, que começa no próximo dia 17. Trata-se do meia Jessé, de 25 anos, que esteve defendendo o Sampaio Corrêa nas duas últimas temporadas. Ele chega para suprir a lacuna que se abriu no elenco da Águia com a saída do meia Willian Bersan, que após a disputa da Série B Estadual, anunciou que não permanecerá no restante da temporada.

Jessé fez boa Série B pelo Sampaio Corrêa em 2016, se destacando inclusive nos três confrontos diante do próprio Itaboraí. Foi inclusive contra o Azulão que ele marcou um de seus dois gols na competição, na partida de ida da semifinal da Taça Santos Dumont. Ao todo ele acumulou 30 jogos oficiais pelo Galinho da Serra em dois anos, com sete gols anotados. No futebol do Rio de Janeiro, Jessé surgiu em 2013, defendendo o Paduano.

Após ser apresentado, Jessé se juntou ao restante do elenco do Itaboraí, que se prepara visando a Copa Rio. A competição começa em 17 de agosto, mas o clube estará de folga. O primeiro desafio será na segunda rodada, diante do Goytacaz, fora de casa, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores