segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Lajenses vamos votar - Coração Samba | COMPOSITOR: Érico Moraes | INTÉRPRETE: Mayara Moreira


 

SAMBA 27: Coração Samba COMPOSITOR: Érico Moraes INTÉRPRETE: Mayara Moreira FASE SEMIFINAL - 1º CONCURSO ESTADUAL DE SAMBA DE TERREIRO

 

 LETRA DA MÚSICA: Coração Samba Eu queria amar o mundo inteiro Porque meu coração é Samba Samba de Terreiro Mas quando olhei a mim primeiro Esse meu coração festeiro Quase quis parar Mas não vou chorar, porque Se não posso amar o mundo inteiro Eu amo o Rio de Janeiro Que é Samba Meu lugar primeiro nesse jogo Que chamamos de vida Foi onde aprendi amar Foi onde aprendi sambar Foi onde eu vi o Flamengo ganhar É terra do Mestre Cartola Da Grande Dama Ivone Lara E toda essa gente bonita que vence e que rala Eu já conheci paulista, baiano, gaúcho e mineiro Mas o Samba 'cê' me dá licença É do Rio de Janeiro ________________________________________________________________________ O "1º Concurso Estadual de Samba de Terreiro", foi criado para celebrar o Dia Estadual do Compositor Fluminense e que está sendo celebrado oficialmente pela primeira vez, graças ao patrocínio da Lei Aldir Blanc, através do edital "Retomada Cultural", criado pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e aos produtores, Haroldo Costa e Robson Lo Bianco, idealizadores e diretores desse projeto, criado para reconhecer a importância dos compositores Fluminense nas nossas vidas, proporcionando a eles, a oportunidade de participarem e concorrerem aos prêmios em dinheiro, que o concurso está proporcionando. O tema desse "1º Concurso Estadual de Samba de Terreiro", é “O Rio de Janeiro, seu povo e suas belezas”. As três obras vencedoras, receberão o valor de R$ 6.000,00, R$ 3.000,00 e R$ 1.500,00, além dos troféus D. Ivone Lara, Djalma Sabia e Padeirinho, respectivamente, para o primeiro, segundo e terceiro colocados. Todos os participantes receberão o diploma de participação "1º Concurso Estadual de Samba de Terreiro - Lei Aldir Blanc". Boa sorte a todos os compositores!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores