domingo, 26 de setembro de 2021

Enfermeiro Luan Gualande recebe Moção de Aplausos

 

Enfermeiro Luan Gualande



 Conforme muitas vezes já destaquei em minhas redes sociais o trabalho de excelência realizado pelo Enfermeiro Luan Gualande, Coordenador de Imunização em Laje do Muriaé e de toda sua equipe, desta vez também foi reconhecido pelo Legislativo lajense.

Luan é de Bom Jesus do Itabapoana, filho do professor Carlos Gualande, o Tio Carlinhos e fixou residência em Laje do Muriaé, aliás, muitos Bonjesuenses se dedicaram excelentes trabalhos a nossa querida Laje do Muriaé. Mas voltando ao foco, Luan tem realizado um belo trabalho a frente da imunização contra o COVID 19 em nossa cidade, bom profissional, carismático e sempre pautando pela ética profissional atende a todos por igual e com toda humildade que lhe é peculiar.

Agora o Vereador Luiz Tamara Junior (PSC), o Juninho do Paca, apresentou no último dia 21 uma proposta para homenagear o profissional com uma Moção de Aplausos, que achamos muito justo. O carismático enfermeiro agradeceu em suas redes sociais postado o seguinte “Venho através deste agradecer a moção de aplausos, emitida pela Câmara Municipal de Vereadores de Laje do Muriaé, em especial o Vereador Juninho do Paca, autor da supracitada moção, onde expressa seu reconhecimento pelo meu trabalho frente a vacinação da COVID-19 em nossa cidade. Aproveito ainda para agradecer ao prefeito municipal Netinho do Dinésio, ao Secretário Municipal de Saúde Flávio Rocha, pela confiança em mim depositada. Agradeço também a população lajense que tem contribuído bastante buscando sua imunização e acreditando em meu trabalho. Por fim, agradeço a Deus e a minha equipe que sem eles nada disso poderia ser concretizado, me coloco a disposição da minha comunidade não somente para a vacinação, mas para todas as outras demandas que forem necessárias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores