domingo, 12 de julho de 2015
Motorista ferido em acidente na BR-116 não resiste a ferimentos e morre no hospital
O motociclista que ficou gravemente ferido ao ser atingido por um carro conduzido por um homem flagrado no teste do bafômetro, na BR-116, no bairro Dornelas, no fim da manhã deste sábado (11), morreu no Hospital São Paulo (HSP), por volta da meia noite, cerca de 12 horas depois do acidente. Adilson Ferreira de Sousa completaria 35 anos no próximo dia 20. Ele teve a perna esquerda amputada devido às lesões e não resistiu.
O jovem que estava na garupa da moto fraturou uma das pernas e segue internado no HSP. Já o motorista do carro que bateu na motocicleta e em outro automóvel não se feriu.
Segundo o policial rodoviário federal, Joel Guedes, o GM Sonic atingiu a moto ao invadir a pista contrária durante uma ultrapassagem e o bafômetro apontou concentração de álcool, ainda que pequena, no sangue do condutor, indicando que ele estava dirigindo sob efeito de bebida alcóolica”.
O homem foi conduzido à delegacia do bairro Safira, onde prestou depoimento. Ele foi liberado e de acordo com a Polícia Civil, pode responder por homicídio culposo (quando não intenção de matar)
Fonte: Rádio Muriaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário