domingo, 8 de março de 2015

Polícia prende a mãe do Bebê Davi por tentativa de homicídio, o namorado dela está foragido

ana tapada

Ana Paula Oliveira 25 anos foi presa  agora à noite por volta das 20 horas no Morro da Torre no Bairro Carulas em Itaperuna. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Rio das Ostras, ela é acusada de ter tentado matar o próprio filho um bebê que hoje tem 8 meses de idade, na época em que teria sofrido os maus tratos, ele tinha apenas sete meses. Marcos José Rodrigues o Marquinho namorado de Ana Paula também teve um mandado de prisão expedido contra ele porém não foi localizado, Ana Paula disse à polícia que falou por telefone recentemente com Marquinhos de quem ela já havia dito anteriormente que estava separada mas segundo ela, ele não disse onde se encontra. Marquinhos o namorado de Ana Paula que também é acusado de ter maltratado Davi, é considerado foragido da justiça. Ana Paula no momento em que soube que ficaria presa, passou mal e foi levada para a UPA onde ficou em observação, sob escolta Policial.

RELEMBRE:

Itaperuna – Sábado 28/02/15 – Atualizada às 12:20h. – Bebê de apenas 7 meses é internado com fraturas no crânio e os principais suspeitos são a mãe e o namorado dela

20150227082844
A denúncia feita pela avó da criança ao Blog do Adilson Ribeiro relata que a mãe, uma jovem de 25 anos de idade, moradora do bairro Fiteiro e o namorado, são os principais suspeitos de terem maltratado a criança, que só foi ser internada segundo a mãe, 15 ou 20 dias depois de uma suposta queda da cama que aconteceu em Janeiro deste ano. A mãe teria ainda viajado para Rio das Ostras onde o Bebê teve febre e precisou ser levado ao Hospital daquela cidade, quando funcionários da unidade após ter sido constatado que Davi tinha uma fratura no crânio, acionaram o Conselho Tutelar, afirmando que se tratava de um nítido caso de maus tratos. Davi está internado em Macaé desde o dia 06 de fevereiro e deverá ter alta neste sábado 28/02/15, pela manhã, e retornará para Itaperuna para a casa da avó, uma vez que o pai agora tem a guarda da criança e a mãe não pode se aproximar de Davi até o fechamento do inquérito policial.
A mãe do bebê, afirma que não acredita que seu namorado tenha agredido seu filho pois este, raramente ficava sozinho com a criança e que na madrugada em que Davi caiu da cama, ela o levou à Upa de Itaperuna e o médico que o atendeu não constatou nenhuma fratura.
20150227082844 (1)
Reportagem: Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores