Foram identificadas no final da tarde de terça-feira (10), as ossadas de três das quatro vítimas que tiveram seus restos mortais encontrados na localidade de Sapucaia, na Estrada do Periquito, Campos dos Goytacases.
Familiares de Luiz Felipe de Souza (que faria na terça-feira 20 anos), Felipe Gonçalves Miranda, de 16 anos e Danilo Lucas de Oliveira Alves, de 22 anos, estiveram na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Segundo informações da Polícia Civil, o reconhecimento foi possível através das roupas das vítimas. Na quarta-feira (11), o pai da quarta vítima também se apresentou para fazer reconhecimento.
Os restos mortais das vítimas foram encontrados por populares em um canavial, em avançado estado de decomposição. Pelo local era possível encontrar diversas peças de roupas e partes dos corpos espalhados, como colunas vertebrais, braços e pernas.
Os corpos tinham sinais de tortura, já que as mãos e os pés das vítimas estariam amarrados.
As vítimas, que seriam moradoras do município de Cabo Frio, ficaram instalados por poucos dias em Itaperuna, onde, segundo relatos de alguns dos envolvidos, teriam intenção de atuar no tráfico de drogas. Os jovens foram detidos, apreendidos com eles drogas e arma de fogo, onde residiam, no bairro Boa Fortuna. Na ocasião, um adolescente assumiu a propriedade da arma e foi autuado por posse irregular de arma de fogo, os demais foram liberados após o registro de ocorrência.
Fotos: Ururau.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário