Morreu na noite deste domingo, Célio Dimas da silva Barreiros, morador o bairro São Cristóvão que foi atingido por cerca de cinco tiros na saída do Estádio Soares de Azevedo. Segundo informação da Polícia Militar o crime aconteceu quando Célio foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto preta e pelo menos 15 tiros foram disparados, e alguns deles atingiram a vítima que ainda tentou correr. De imediato, Célio Dimas, que ainda estava consciente, foi socorrido por uma viatura da PM comandada pelo Ten. Evandro, e levado com urgência para o HSP. Os autores fugiram pela BR-356, sentido Porto. Segundo informações, o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.
Este foi o 9º assassinato do ano em Muriaé e o terceiro em uma semana.
Fonte Silvan Alves
Relembre:
Domingo- Homem é baleado após jogo de futebol, foram disparados 15 tiros
Um rapaz foi baleado na tarde deste domingo 15/03/15 por volta as 12:00h. Uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes se aproximou da vítima e o carona, de posse de uma arma, efetuou vários disparos. Logo após, a dupla evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma viatura Policial e foi conduzida ao Hospital São Paulo, onde deu entrada consciente e passa por uma cirurgia.
Aos policiais, ele relatou que o autor seria o mesmo que matou um homem na noite passada no Bairro Santo Antônio, sendo assim, o crime não teria nenhuma relação com a partida de futebol que acabara de acontecer no local do crime na manha de hoje. Os criminosos teriam aproveitado o momento em que haviam muitas pessoas em frente a porta do Estádio Soares de Azevedo para agir.
A policia realiza busca na tentativa de encontrar os culpados.
Fotos Silvan Alves
Informações:Guia Muriaé e Blog Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário