Igor solicitou a Equipe do Blog para dar uma entrevista a fim de mostrar melhor os fatos e dizer que não entende o porque de tanto ódio.
Segundo Igor e sua família, essa perseguição surgiu por causa de um desentendimento entre o seu pai e esse senhor em 2011, pois desde então vem sofrendo ameaças de morte do mesmo e de seu neto.
No dia desta última agressão, 01/03/15, ele acabara de entrar no bar e de acordo com Igor, esse senhor estava dormindo sentado em uma cadeira, ao despertar do sono e se deparar com a presença de Igor, deu a volta no balcão, foi até à cozinha dor bar pegou a faca e veio por trás de Igor e o golpeou por traz, atingindo Igor na cabeça, em seguida o senhor teria tentado um novo golpe, foi quando Igor o empurrou e ele caiu no chão e então teve a chance de correr e fugir do agressor.
Igor nega que tenha dado um soco no homem que tentou mata-lo e acrescenta que, segundo o relato do senhor, ele, (Igor) que seria a vítima, passou a ser o agressor, e que no local haviam muitas testemunhas que podem lhe defender. Ainda segundo a vítima da facada, é a terceira vez que esse senhor e o neto tentam contra a vida dele.
Quando ele foi agredido pelo neto e amigos em 2011, ele estaria sozinho indo em direção à rodoviária para pegar um táxi para ir para casa, quando foi surpreendido com uma capacetada, socos e chutes. Então, ele foi direto para a Delegacia de Itaperuna e registrou queixa contra esse neto, porém, por morarem no mesmo Bairro, e os familiares serem bem próximos, as mães pediram que retirasse a queixa e acabasse logo com a questão, Igor então, resolveu atender, em consideração às mães dele e do neto deste senhor, mas ao que tudo indica a questão não acabou ali.
Igor disse que precisa que haja justiça, pois sente-se inseguro e indefeso, e pretende pedir medidas de proteção para seguir sua vida normal. Segundo a vítima a facada rompeu uma artéria temporal, fazendo com que ele perdesse muito sangue.
Relembre:
Durante um desentendimento ocorrido em um Bar no Bairro Vinhosa, Igor Sena teria levado a facada de um senhor de 65 anos de idade que o atacou após ter sido atingido com um soco no rosto, que quebrou seus óculos. Ainda não se sabe o motivo do desentendimento. Igor passou por uma pequena cirurgia no Hospital São José do Avaí e se recupera na enfermaria. De acordo com a assessoria de Imprensa do Hospital, o jovem que tem 24 anos de idade, não corre risco de morte.
Reportagem: Vânia Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário