quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DO NOROESTE SERÁ REALIZADO EM ITAPERUNA

O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste, que será realizado de 10 a 12 de novembro, no Espaço Unidos (local onde foi realizada a Merco Noroeste 2017), em Itaperuna, Noroeste Fluminense com certeza será um convite cheio de tempero e irresistível ao paladar mais exigente. Serão aproximadamente 20 restaurantes da região, sendo que cada estabelecimento irá oferecer um prato com valor fixo, além de outras delícias com preços variados, destacando que a entrada é gratuita.
O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste estará repleto de atrações, dentre elas, Palco SESC que promete agitar a galera, com diversas atrações musicais, privilegiando os artistas da região que irão comandar os shows.
A Cozinha SESC será uma atração à parte, com chefs talentosos ensinando como preparar deliciosos pratos. E, para as crianças, a Área Infantil SESC pretende ser um grande sucesso, com brinquedos variados e profissionais qualificados, divertindo a garotada.


Durante o evento haverá um espaço reservado a food trucks com muita classe, excelente bom gosto.
Dentre os objetivos do Festival, fomentar a cultura gastronômica, o turismo e a economia da Região Noroeste Fluminense, ratificando as potencialidades dos estabelecimentos, além do trabalho realizado pelos chefs e suas receitas, apresentando a culinária local e promovendo o turismo nas cidades da região.
Os horários de funcionamento do Festival Gastronômico Sabores do Noroeste serão os seguintes: dia 10, sexta-feira, das 17h às 02h (madrugada); no sábado, dia 11, das 12h às 02h (madrugada); e no domingo, dia 11, das 12h às 22h.

O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste é uma organização da B2B Empreendimentos, parceria Sincomércio e patrocínio FECOMÉRCIO/SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores