terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fim da dupla Silas e Rafael



Nota foi postada no facebook 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Venho por meio dessa foto agradecer um cara que é mais que amigo pra mim e sim um irmão!! E com o coração partido que venho a falar a todos que a dupla Silas e Rafael não continuará nesse ano de 20017 !! Muitas coisas boas aconteceram e eu amadureci muito com a ajuda desse irmão!! Por motivos pessoais Silas vem a se afastar da dupla não nada comigo (deixando claro) pois nossa amizade nunca foi abalada por nada e fomos uma dupla que pela bênção de Deus não discutimos e nem brigamos !! Irmão quero ti desejar muito paz e sucesso em sua Nova caminhada e agradecer de coração por tudo que vc fez por mim e mi ensinou !! Tive o prazer de ter ao meu lado um dos maiores músicos que já conheci na minha vida !! Você Silas Moreira não sabe ainda, mais e um anjo que Deus colocou na vida de cada um teve oportunidade de to conhecer !! Sempre sorrindo , sempre bem humorado sempre amigo e dedicado !! Gente isso não e uma a Deus estou apenas apoiando meu melhor amigo em uma nova batalha !! Fiotim tmj sempre conte sempre comigo !!! Precioso és pra Deus e para mim irmão!!!! Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores